Post Top Ad

Post Top Ad

CrônicasVida Cristã

As pessoas não se importam


Compreender que as pessoas estão a todo o momento liberando posicionamentos negativos a nosso respeito é uma evidência que devemos ficar atentos.
Não importa o que pensam sobre você, nem tudo o que eles pensam realmente demonstra o que você é. Para ser bem sincero, as pessoas subjugam muito e se você ficar lidando com essas situações ao pé da letra vai acabar se machucando profundamente. Elas não importam em como você se sente, se está bem ou não, a única coisa que elas procuram é uma maneira perspicaz de colocar-te para baixo.
Ficar para baixo nem sempre significa que você está perdendo uma guerra, provavelmente uma luta. Por que você insiste em acreditar que quando as pessoas dizem que você está por baixo você está perdendo? Não especificamente significa isso. O problema é que você está tão acostumado a ouvir o que as pessoas dizem a seu respeito que bastam que repitam por longos períodos de tempo que você acaba acreditando.
Não faça das repetições das pessoas uma verdade sua, até porque ela não é. Você não pode mudar o pensamento das pessoas, no entanto você pode refletir em cima do pensamento desse indivíduo. O que o fez pensar dessa maneira a meu respeito? Faça essa pergunta mais vezes e descubra qual maleficio seu provoca danos na vida das pessoas que o cercam. Você não precisa mudar por causa de uma pessoa ou duas, você tem que mudar se você sentir que é o momento para você mudar.
Há quem diga que não existe hora apropriada para mudar, eu já digo que o momento correto para fazer alguns ajustes na nossa personalidade é quando nós mesmos não nos sentimos a vontade com a que levamos. Muitas pessoas ainda surgirão falando que você não é boa o suficiente e você vai ter de aguentar firme, porque você é forte, eu bem sei disso. Você não precisa fingir que é forte, você precisa ser. Existirão muitos momentos pelo qual você vai passar, existirão pessoas em diversos momentos, alguns vão lhe apoiar outros vão discordar do seu posicionamento. Quando você mesma começar a discordar é hora de refletir sobre isso.
A mudança deve acontecer de nós e para nós, não dos outros.

*Fonte da Imagem: (cliqueaqui).

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad