Post Top Ad

Post Top Ad

AvisosPessoal

Não precisa ser sufocante

Escrever é desgastante? Entenda porque encontrei o sufoco escrevendo.

__________________________________________________________




Não precisa ser sufocante. Fico repetindo essas verdades para mim diariamente, em busca de não me sufocar com a loucura que é sobreviver a essas pressões. Pequenas, talvez grandes, pressões que nós mesmos colocamos sobre nossos ombros para fazer coisas que “amamos”. Provavelmente, vocês vão encarar esse post como uma, mera, desculpa, mas, independentemente de como você vai interpretar, eu sei o que estou escrevendo aqui e o efeito que ele pode provocar.

Estava refletindo, esses dias, sobre como me pressionava para escrever textos para o blog. Fiquei altamente decepcionado com esse tipo de atitude, de minha parte, e comecei a buscar um equilíbrio entre todas essas “questões”. Será mesmo que eu necessitava dessa pressão toda para escrever? Boas ideias podem e devem vir como o passar de uma brisa leve entre o corpo.

Escrevo porque eu gosto. Faço vídeo para o YouTube porque eu gosto. Lógico que, quero que mensagem “certa” os alcancem, mas se isso não acontecer hoje, amanhã, ou em 6 anos, tudo bem. Sinto, e tenho, o maior prazer em estar fazendo essas coisas na internet. Não preciso ver isso como uma obrigação cansativa, como ler um texto de 13 folhas para a faculdade no qual eu deveria estar lendo, nesse momento. Eu amo o que faço e o farei com amor.

Então, não pense que o blog vai acabar por diminuir o fluxo de publicações, ou mesmo o canal. Muito pelo contrário do que foi dito, quando fazemos com amor e vontade, tudo saí bem feito. Esqueçam minha publicação anterior, na qual eu falava sobre a existência de um cronograma, foquem nessa e, se possível, não questionem essa decisão. 

*Link da imagem: clique aqui.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad