Post Top Ad

Post Top Ad

NovidadesPessoal

Um cronograma bem básicão

Entenda as mudanças que vão acontecer de agora em diante no blog.

__________________________________________________________



Oi pessoal, tudo bem?
Já tem um tempo, que nem eu consigo designar, em que eu não produzo conteúdo pra cá. Vocês sabem mais do que ninguém o quanto eu amo a produção de conteúdo para a internet, em outras palavras, amo a beça escrever. Valorizo de um tanto a literatura brasileira e luto de forma gritante por sua valorização. Não me questione por onde a literatura brasileira não é valorizada porque de uns tempos pra cá acabo vendo um aumento, ainda que pequeno, de sua desvalorização.
Quero, através dessa publicação, deixar claro como vai funcionar o cronograma do blog e do canal do YouTube. Se você não conhece o meu canal, não hesite em fazer esforços para encontra-lo, clique aqui.
Todo mês, farei um esforço para realizar o lançamento de conteúdos exclusivos aqui e no YouTube.  O blog vai passar por algumas alterações no layout no início do ano que vem. Ele vai se tornar mais flexível e limpo, visualmente, para que você consiga ler com mais calma e perspicácia.
Vamos começar com um post exclusivo por semana a partir do mês de dezembro, sendo que, hoje (25/11) já temos vídeo novo no canal. Ative as notificações para você não perder mais nenhum vídeo e se já assistiu, obrigado!
Não vamos nos esquecer do conteúdo bem amplo que já temos aqui no blog. Fique à vontade para dar uma vasculhada pelas tags e categorias que tem por aqui. Tenho certeza que algo vai lhe agradar. O conteúdo vai de crônicas e contos à dicas e tutoriais. Sinta-se à vontade para convidar seus amigos para vir conhecer.
Os vídeos do canal serão lançados em qualquer dia da semana, ainda não foi decidido um dia próprio pra isso. Gosto muito de publicar vídeos nos finais de semana, mas isso não deixa de dizer que não pode sair um vídeo na terça ou sexta. Em vias, fiquem ligados e ative o famoso "sininho".

*Link da imagem: clique aqui.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad