Post Top Ad

Post Top Ad

Vida Cristã

Um chamado e o tempo certo

Imagem do We Heart It

É meio inusitado, eu não sei de fato como explicar pelas coisas que vieram tocando o meu coração esses dias. Enquanto eu lia os capítulos iniciais de Lucas e refletia sobre as características das ações das pessoas daquela época. O quanto Isabel foi abençoada por mais que tivera passado parte de sua vida sendo caçoada pelas pessoas por seu uma mulher fértil. Não foi a sorte que bateu em sua porta. Seu coração estava aberto para receber o mais puro amor de Deus.
Já ouvi muitas pessoas falando o quanto é importante termos o nosso momento em secreto com o Pai e de fato, se você ainda não tem, repense essa atitude. Quando você está sozinho com ele, esse é o momento. Ele vem ao seu coração, se você estiver disposto a deixá-lo entrar, e se comunica com palavras humildemente célebres. Ele vai te dar a sua paz, Ele vai ser ela.
O sentimento que sentimos quando estamos no secreto é muito mais que apenas “acolhimento”. Você não está sozinho, não fique pensando muito nessas coisas. Deus nos dá chamados e nos faz pedidos, temos de ser corajosos e perseverantes para cumpri-los. A um tempo atrás - provavelmente meses - Ele me pediu coisas que aparentemente pareciam difíceis, no entanto, “Para Deus nada é impossível”.
Constantemente fico buscando respostas que já estão diante dos meus olhos a tempo. Não nos damos o luxo de enxergar o que Ele quer que enxerguemos. Não fique pensando muito nisso, Ele está no comando e você precisa confiar. Não deixe que a “falta de confiança” fique atordoando sua cabeça, esse tipo de difusão sentimental prejudica o seu relacionamento com Ele.
Sabe a esperança de que tudo vai ficar bem porque você sabe que Ele está no comando? Confie. Ele está no comando de todas as coisas. Não apresse. O tempo do Senhor é planejado, deixa de ser momentâneo e passa a ser como Ele deseja. Não deixe que a Esperança deixe de existir no seu coração e sempre ouça o que Ele tem a dizer a você.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad