Post Top Ad

Post Top Ad

DicasPessoal

O dia da comunicação é hoje!



É incrível como a maneira de uma pessoa se comunicar com outra se alterou de uma forma abundantemente grande. Hoje existem maneiras diversas de se comunicar com as pessoas, sejam formas verbais quanto não verbais. Utilizamos atualmente as “redes sociais” como forma de comunicação que funciona super bem e é bastante prático quando queremos passar uma mensagem para um receptor de maneira rápida.
Apesar de observarmos essas mudanças todos os dias de nossa vida caracterizamos elas como “normais” e para falar a verdade se tornaram normais perante tantas que já aconteceram. Esses dias vi uma reportagem de uma jovem, artista, que decidiu tirar um ano para ficar distante das redes de comunicação instantânea para fazer um teste e é incrível as coisas que ela descobriu nesse período.
Passamos bastante tempo teclando que esquecemos realmente como é falar com uma pessoa e isso é um problema gradual do nosso século. Hoje, 17/05, é o dia Internacional das Comunicações e Telecomunicações e apesar de ser um dia muito importante, que apresenta diversas mudanças, poucos sabem desse dia. Você sabia de hoje?
Informações são trocadas a todo momento e nós acabamos não sugando nenhum conhecimento das redes sociais, na maioria das vezes o que sugamos são informações que não necessariamente são importantes. Para encontrarmos informações de nível jornalístico acabamos tendo que acessar áreas de níveis jornalísticos, porque as informações de lá não chegam com tanta intensidade até nós quanto um vídeo de humor, por exemplo.
Você ainda sabe como se comunicar ou mesmo como flertar com uma pessoa cuja esteja interresado(a)? É bem importante saber se comunicar seja de diversas formas. Verbais e não verbais. Comunicação é necessário para o ser humano e nós não conseguimos viver sem ela em nossa vida. Através da comunicação aprendemos muitas coisas e com a ajuda dela observamos acontecimentos diversos a longa distância.

*Fonte da Imagem: (clique aqui)

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad