Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Guarde seu coração garota



Eu nunca a vi assim chorando, parecia que o mundo dela houvesse caído em prantos de horror. Em nenhum momento eu a quis julgá-la porque assim como ela, eu tenho os meus problemas e eu só queria a ajudar. Ficamos conversando por horas durante uma noite de domingo e eu não aguentava ouvi-la chorar, era como ver o mundo de alguém se desabando. Seu mundo já não era concreto, os reflexos de uma instabilidade emocional batiam em sua porta, ela buscava recursos para se manter bem, mas a única coisa que poderia lhe fazer bem não estava ali, e será que algum dia ele esteve?
Provavelmente ela ache que nosso maior amor esteja do nosso lado, mas eu a digo: “guarde seu coração para a pessoa certa”. É bom experimentarmos para sabermos como é estar apaixonado, como é tentar lutar por uma coisa que se encontra distante. Ainda sabendo disso ela preferiu se arriscar. Ela era muito forte, mas muito mesmo, poucos a viram chorar e os que viram são de sua confiança. Depois de tempos de uma relação não tão firme assim ela foi amolecendo seu coração, o entregando e deixando sua instabilidade de lado, e eu fico com pena.
Minha pena está em um nível extremo, estou com uma vontade enorme de encontrá-la, a abraçar, dizer que vai ficar tudo bem, por mais que sejam palavras genéricas, eu gostaria que as coisas ficassem bem. Que ela engolisse um pouco dessa tristeza e visse que sua dor provoca exaustão da alma. Ela é incrível e não a quero ver mal, nem por causa dele, nem por causa de ninguém. É insignificante você ficar machucando seu coração por conta de alguém de já está seguindo em frente.
A desejo exatamente isso, não porque ele está tentando, ou conseguiu seguir em frente, mas para que ela leve isso como um aprendizado de que amar não é brincadeira, é arriscado. Foram tantos segredos divididos, poucos beijos vividos, pra falar a verdade, foi apenas um, mas tenho certeza que foi o melhor que ela poderia receber. Foi “o beijo”, aquele que se você tivesse um controle da vida você teclaria “replay” e viveria de novo.
E o mal da vida acaba sendo esse, nos enganamos achando que viveremos novamente um amor dessa maneira e nos refugiamos em busca de não sofrer mais, porém isso não é o certo. Quanto mais você se refugiar de sentir algo, ou lutar por algo que você “goste” mais você vai estar machucando seu coração. É complicado, é como eu disse: “guarde seu coração”, não para que ele não se machuque, mas para que mesmo passando por muitas desventuras você consiga sentir no momento certo a pessoa certa do seu lado.


*Fonte da Imagem: (clique aqui)

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad