Post Top Ad

Post Top Ad

PessoalVida Cristã

Algumas coisas precisam mudar



“A gente nem sempre precisa correr atrás da mudança, por que algumas acontecem naturalmente”. Esse final de 2016 mudou completamente minha vida, e antes que você pare e pense que minha vida não é da sua conta, lembre-se que todos os dias Deus observa a sua vida e não a dele, a sua vida é mesmo da conta Dele, você entrega tudo nas mãos do Pai?

Eu cresci acreditando estar vivendo para Cristo quando na verdade as pessoas estavam cobrindo meu rosto com um pano e me impedindo de ver quem realmente é meu Pai. Esse 2016 não foi o melhor ano e nem podemos dizer que foi o pior, como costumamos ver no Twitter. Massacrar as pessoas dizendo que o ano foi horrível e que ele tem que acabar logo não deixa seu 2017 melhor, muito pelo contrário. “Energia positiva, atraí coisas positivas”.

Influências Negativas, não mais!

Nós, pessoas e consumidores, crescemos sendo influenciados pelos outros, mas você não pode se permitir ser influenciado por uma pessoa que só espera o seu mal. Antes de tomar qualquer atitude lembre-se que para cada atitude nos vem uma consequência, as vezes positiva, as vezes negativa, depende da sua ação.

E o blog?

Eu quero mudar o blog e todo o sentido dele. Não vou deixar de escrever por que eu tenho prazer em fazer isso. Gosto de guardar meus pensamentos em um lugarzinho meu, e esse blog é o meu cantinho, um lugar em que eu posso desabafar e quem sabe alguém possa ler e se identificar com as minhas histórias. Meu primeiro plano não é o blog e vocês sabem disso, meu primeiro é plano está muito além de sentar numa cadeira e começar a digitar como foi o meu dia hoje, eu quero muito mais que isso, eu quero me permitir viver para Cristo.

Daqui para a frente vocês vão perceber algumas mudanças, mas essas mudanças vêm para aplanar nosso convívio digital. Estamos constantemente conectados, seja através do blog, do instagram ou do Snapchat. Constantemente começo a pensar em vocês e aí bate uma vontade de abraçar cada um de vocês, que caso não saibam “eu amo abraçar”.

A diferença começa da gente.

Em 2017 tudo vai ser diferente e não estou falando isso como o clichê de todo ano, até por que as coisas mudaram. Vou me dedicar em primeiro plano à Cristo e depois a minha educação, quero começar a faculdade o quanto antes e trabalhar também. Contudo, o tempo de dedicação ao blog e ao canal iram diminuir um pouco podendo causar um pouco de atraso nos textos e nos vídeos.

A necessidade de estar atualizando o blog me corroía sempre que eu via que não tinha nada de novo ali para as pessoas lerem, mas eu mudei meu pensamento, eu não tenho que colocar em primeiro plano o que as pessoas acham sobre isso ou aquilo, eu tenho que ser feliz comigo mesmo independente de tudo.

Espero que com essas mudanças vocês possam ver um pouco mais o tipo de pessoa que eu sou, por que eu amo cada um de vocês e vou continuar amando sempre. Não queiro deixar de falar de amor com vocês, até por que o amor move o mundo e muitos adolescentes ainda estão perdidos sobre esse assunto. Vamos falar muito ainda sobre essas “coisas” que os adolescentes passam.


*Imagem: Pinterest

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad