Post Top Ad

Post Top Ad

PessoalReflexão

TODO DIA É SEU DIA



Por que ficar feliz apenas no dia do seu aniversário, por que não ficamos felizes e satisfeitos todos os dias?
Quando eu acordo todos os dias eu já olho para o céu e imagino o melhor para hoje. Você não pode acordar todos os dias esperando o pior ou sussurrar para si mesma “Não aguento meu trabalho”. Os dias passam sem que possamos aproveitar cada segundo e felizes são aqueles que ao menos tentam enxergar o melhor das coisas a onde a esperança é bem pequena.

Hoje é meu aniversário e eu vou contar-lhes minha fiel realidade sobre os dias de aniversário espero que não me entendam mal, muito pelo contrário quero muito que possam compreender o que eu sinto de determinada forma em particular dentro de mim.

Todos amam aniversários ~todos os que eu conheço~, eu por um lado me sinto vazio com aniversários, não sei se vão me entender. É um medo bem particular, é bem difícil encontrar alguém com esse mesmo medo, sério, as pessoas amam serem lembradas, amadas e o melhor de tudo ganhar presentes.
Não quero focar nesse pensamento mas achei de grande contento compartilhar isso aqui com as pessoas que acompanham o blog.



Agora se preparem, vou revelar a vocês algumas que nunca falei aqui sobre ter um blog, trabalhar com isso, sobre ser filho mais velho, sobre compreender atitudes estupidas, enfim vocês vão descobrir coisas que possivelmente vocês já saibam, mas caso não saibam lembre-se de comentar aqui em baixo serve de ótimo feedback pra mim que trabalho pelo interação no blog.

BLOG DÁ (MUITO) TRABALHO

Vocês não tem noção (claro, se você é um blogueiro ou trabalho com qualquer vínculo social digital você sabe do trabalho que eu estou referindo), ao passar desses últimos meses tenho visto a blogsfera se alterando muito e isso é bom? Digamos que não, melhorar é ótimo, mas nós bloggers automaticamente temos que se manter nessa proporção com as atualizações que a blogsfera vai fazendo.
Fora isso, você tem de se comprometer a atualizar suas postagens diariamente ou com uma frequência próxima o que não é muito fácil, acredite.

AMIGOS QUASE NUNCA SÃO AMIGOS

Você começa a descobrir como as pessoas são de verdade após passar por algumas necessidades, necessidades que obrigam a presença de amigos verdadeiros. Esses são um dos momentos mais tensos em que passamos e infelizmente passei nesse período de 16 anos.
Só para deixar bem claro, não tenho receio maldoso de ninguém, n-i-n-g-u-é-m, por favor não venham apontando dedo.

SEUS PAIS TE AMAM MAIS QUE MUITA GENTE

Eu diria que esse tópico tem total relação com o citado anteriormente. Seus pais são aqueles que sim, vão estar com vocês na saúde e na doença acredite. Você tem que os consideras o máximo que puder, a proposito você ainda pede benção a eles? Se sim, meus parabéns.

IRMÃO MAIS VELHO SIGNIFICA RESPONSABILIDADE (QUASE SEMPRE!)

Esse eu aprendi a bastante tempo, mas com o passar de mais e mais dias você percebe o quanto nossos irmãos mais novos precisão de proteção contra o mundo. Não podemos também deixar que a criança que vive dento de nós mora então tenha responsabilidade e controle de suas atitudes claro as vezes sabendo se divertir um pouco.

SEUS SONHOS ESTÃO EM SUAS ESCOLHAS

Eu nem tenho palavras suficientes para explicar o quanto esse ditado é verdade – e muito verdade – nós pessoas temos como defeito algo chamado de “crer em tudo o que se ver e dizem”. As vezes acreditava muito em tudo o que diziam que me fariam um bem e na maioria das vezes esse bem era repentino então eu teria que lutar por algo mais duradouro. Seus estão nas escolhas que você faz, não nas escolhas do outro.

Pronto, tá uma correria por aqui até o mês de Novembro ~acredito eu que seja até lá~, mas de certa forma espero que essa postagem tenham lhe servido de aprendizado sobre algo ou mesmo que possam fazer referência sobre algo que citei.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad