Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

QUERO SER FELIZ CONTIGO



Eu quero ser feliz de verdade, não quero que seja perfeito, mas também não quero um amor mesquinho. Quero algo vivo, quero viver o impossível, ir a onde eu não conseguia ir e de forma acompanhada, que seja do seu lado todas as melhores aventuras as quais passar, que um sorrido do meu rosto você consiga tirar, vamos ser felizes juntos e fazer coisas que em individual não teria tanta graça assim.

Cansei de ser aquela garota que espera por um menino lindo e perfeito, passei a colocar uma coisa na minha cabeça, as pessoas podem até ser lindas por fora, mas só será verdadeiro se a beleza vier de dentro. O amor não é algo fácil de se conter principalmente quando você quer viver algo inesquecível, não podemos apresar as coisas, mas devemos esperar que a pessoa certa um dia chega.

Eu sempre quis você aqui e esse sentimento de querer-te do lado fazia-me ficar louca em busca de alguém, mas em nenhum momento apressei as coisas, fiquei nervosa por dentro e esperei que por fora meus sentimentos pudessem ser correspondidos.


Quero você aqui hoje, amanhã e depois de amanhã, quero poder pegar uma caneca de café e te oferecer só para que você fique sabendo que ele também é um dos meus amores. Vou pegar no seu cabelo e depois você vai colocar o braço entre o meu pescoço eu vou sentir cócegas, então vamos nos beijar como se nosso amor já estivesse escrito para acontecer e a verdade é que estava.

*Fonte da Imagem: We Heart It

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad